Tratamentos Corporais

Conheça todos nossos procedimentos abaixo, e CLICANDO AQUI você acessa nossa área de pacotes e promoções para Estética Corporal, para comprar e agendar seu procedimento.

Depilação a Laser

Utilizamos tecnologia Milesman Premium, que possui maior eficácia na remoção dos pêlos, proporcionando maior conforto (menos dor) e ainda maior rapidez na aplicação, possibilitando de 1 a 3 disparos por segundo, sendo o único aparelho do mercado com esta tecnologia.

O Laser de Diodo funciona porque age especificamente na melanina, que é o pigmento responsável pela cor dos pelos. O Laser atua na raiz do pelo e impede que o pelo cresça novamente. Esse tratamento é o mais eficaz na redução de pelos, é praticamente indolor.

Aplicação de lipo enzimas

A Lipo Enzimática é um tratamento que permite a redução de medidas através da diminuição da gordura localizada. O tratamento pode ser feito no abdômen, braços, flancos, culotes, interno de coxa, "papada" e costas. Onde há acumulo de gordura é possível atuar com a Lipo Enzimática.

A técnica consiste na aplicação subcutânea de pequenos volumes de fármacos que atuarão localmente para estimular a perda de gordura. Tanto a técnica quanto os fármacos utilizados são reconhecidos pela ANVISA e permitem de uma forma segura e eficaz reduzir gordura de forma não cirúrgica. Após o procedimento o cliente já pode voltar às suas atividades normais.

Secagem de vasinhos

O tratamento de escleroterapia é um tratamento sem cirurgia. Esses "vasinhos" são tratados com aplicações de medicamentos esclerosantes nas veias prejudicadas, fazendo com que ocorra um endurecimento e obstrução do fluxo sanguíneo. Com essa obstrução o sangue buscará veias mais saudáveis para que volte a fluir na região, sumindo com os vasinhos avermelhados, melhorando o aspecto estético e proporcionando pernas bonitas e saudáveis.

Importante: A escleroterapia pode ser eficaz desde que os "vasinhos" não estejam conectados a veias varicosas. Caso haja varizes, estas devem ser tratadas cirurgicamente. Para fazer esta avaliação é recomendável buscar orientação de um médico especialista em varizes

Cavicell

Trata-se de uma terapia que produz a formação de microbolhas de gás que serão submetidas a consideradas pressões positiva e negativa, com isso essas microbolhas estarão próximas da membrana dos adipócitos que responderão à mesma frequência do ultrassom.

O princípio da corrente de ultracavitação de baixa frequência 40kHz provoca vibrações dentro da membrana dos adipócitos ocasionando a ruptura da célula, sendo indicado para pregas cutâneas maiores de 3cm.

Carboxiterapia

A Carboxiterapia consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele. O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. A sua aplicação é ampla pois quando aplicado no rosto, aumenta a produção de colágeno, já nas nádegas reduz a celulite e também combate a gordura localizada, destruindo as células de gordura.

Temos profissionais capacitados com pós em dermato funcional, para realizar a carboxiterapia. O profissional com pós em dermatofuncional possui habilitação para realizar a técnica.

Endermoterapia

Endermologia: A endermologia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), com a finalidade de regular o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e eliminar as toxinas dos tecidos. É uma técnica que pode ser utilizada nos tratamentos faciais e corporais clássicos, assim como, nos períodos pré e no pós-operatório. O uso da vacuoterapia em estética pode e deve, ser associado a outros procedimentos, pois isso tende a aumentar o resultado do tratamento.

O profissional aplica a sucção sobre a parte do corpo a ser tratada, deslizando-a na pele do paciente em direção à circulação linfática. A sucção a vácuo proporciona a sensação de uma massagem forte.

Lipolaser

O i-lipo é o que há de mais novo e moderno no Brasil para tratamento não invasivo da gordura localizada. Trata-se de um sistema inovador com tecnologia à laser diodo para redução de gordura localizada, melhora de celulite e do contorno corporal. E o melhor: O i-lipo não é invasivo, é indolor, seguro, eficaz e traz excelentes resultados, atendendo às expectativas do paciente e do médico.

O i-lipo é um laser de diodo de baixa potência. O comprimento de onda deste laser atua diretamente no tecido adiposo, emitindo uma luz que quebra o triglicérides que

está no interior do adipócito. O triglicérides, transformado em ácido graxo e glicerol sai através da membrana celular e chega aos linfáticos. Logo, essa gordura que havia sido armazenada em excesso no interior da célula fica biodisponível para ser metabolizada novamente.

Criolipólise

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

Especialistas explicam que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.

O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

Corrente russa

Embora esteja na moda somente hoje, a Corrente Russa já existe há mais de 30 anos e era conhecida antigamente como Estimulação Russa e sua criação estava relacionada aos astronautas. Eles passavam longos meses em órbitas e necessitavam desse auxílio para não perder a força muscular. Podemos dizer resumidamente que a Corrente Russa é uma forma de massagear o corpo através de impulsos elétricos.

Seu funcionamento é muito simples. O aparelho utilizado na técnica emite uma corrente elétrica de baixa freqüência, baixa voltagem e pequena intensidade. Ao entrar em contato com a pele, o estímulo elétrico reduz medidas e promove a regeneração celular, além de ser uma opção para o pós-operatório de cirurgia estética ou reparadora.

Magic Pump

O magic pump é um tratamento que deixa o bumbum empinadinho. A técnica consiste em 2 ventosas que vão fazer a sucção dos glúteos. Para finalizar o tratamento, junta-se a corrente russa, vacuoterapia, esfoliação e a aplicação de um creme termogênico. Veja as fotos antes e depois mais á frente. Magic Pump - sucção e relaxamento dos glúteos

O primeiro aparelho usado no tratamento vai fazer a contracção e o relaxamento da musculatura dos glúteos, melhorando o aporte sanguíneo, e aumentando a vascularização. Esse aporte sanguíneo vai ajudar também na melhora da celulite, o que também é fundamental.

Fonte do artigo: Magic Pump: Bumbum mais empinado e redondinho desde a 1ª sessão de tratamento.

Massagem redutora, modeladora e drenagem linfática

Redutora, modeladora e drenagem linfática: muita gente confunde esses três tipos de massagem justamente porque seus objetivos são parecidos – driblar a celulite e a gordura localizada. O tratamento completo tem de oito a doze sessões – já é possível notar uma melhora após a primeira. Tire suas dúvidas sobre as técnicas.

Drenagem linfática: A técnica manual é a campeã de audiência nas clínicas de estética. Merecidamente: esse tipo de massagem, que deve ser feita com movimentos delicados e rítmicos, varre as toxinas do organismo, elimina o inchaço e colabora com a oxigenação da pele, suavizando o aspecto da celulite

Massagem modeladora:Muito confundida com a drenagem linfática, essa massagem sob medida para desenhar curvas é realizada com maior vigor e – importante – no corpo todo. A esteticista pressiona os pontos de celulite e de acúmulos de gordura e, assim, suaviza esses problemas. Cada sessão dura de 40 minutos a uma hora.

Massagem redutora:É feita com movimentos de deslizamento e amassamento profundos, seguindo um ritmo acelerado. De acordo com Cláudia Fontenele, a diferença da massagem modeladora para a redutora é que a última é aplicada somente em áreas específicas, como abdômen e culote.

Radio Frequência Corporal

A radiofrequência é um método maravilhoso para usar na redução da celulite e para ajudar uma dieta restrita em calorias. As ondas são absorvidas pelos tecidos adiposos que aquecem e quebram a celulite, o que, de outra forma, seria muito difícil de mudar.

O resultado a curto prazo da radiofrequência é a eliminação do fluido e a tensão da pele, o que dará um impulso a qualquer dieta associada. Os resultados a longo prazo produzem aparência mais suave, lisa e quebra os tecidos adiposos, o que naturalmente reduzirá a retenção de água.

WhatsApp WhatsApp